segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agradeça Sempre A Deus

Ao acordar pela manhã, senti uma leve brisa em meu rosto, para minha felicidade, ao abrir a janela, vi um maravilhoso sol a brilhar do lado de fora fazendo das minhas horas as mais felizes.
Para muitos, a vida reserva coisas boas e inusitas, momentos que jamais serão esquecidas, e sim gravados para sempre em suas memórias.Para outros, esses momentos, demoram um pouco para acontecer, basta acreditar que tudo é possível e não perder as esperanças.
O sol, nunca deixa de brilhar, para aqueles que realmente corram atrás de seus sonhos e nos seus objetivos. Talvez, tenhamos que ser mais justos e exigentes conosco, fazer tudo acontecer e agradecer a Deus, por cada conquista realizada, resumindo: pensar sempre positivo.
Não importa, como seu dia amanheceu, acredite mais em você e nos seus meros objetivos que queria realizar. Viva cada momento, sem desacreditar em cada minuto que passar, confie em você, sinta-se seguro, vá em frente sem ter medo, olhe para o céu e diga: Obrigado meu Deus, por mais um dia que está começando.
Ame a si mesmo acima de tudo, seja feliz, sorria sempre, seja capaz, corra trás daquilo que sempre almeja, sempre agradeça tudo que vem conquistando, não sejam prepotente.
Ame, as pessoas que te amam,
admire, tudo que essas pessoas fazem por você,
jamais, ignore qualquer palavra dita ou escrita,
pois amor, é tudo igual não acaba quando há
carinho e respeito.
Agradeça, sempre a Deus, por mais um dia abençoado!

Pilar. M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário