quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ao Meu Querido Bruno Cardoso

Desejo, toda calma e serenidade, que esta noite lhe oferece. Que os anjos, ilumine seus passos e clareando este teu abençoado caminho de todos os dias, pois merece um bom descanso.
Que as estrelas, brilhem eternamente, por onde você passa, e que  possa sentir a lua te tocando levemente, fazendo-te sorrir por mais um dia realizado.
Antes de ir para casa, pare em qualquer lugar, que lhe inspira tranquilidade, fique admirando a tranquilidade do seu horizonte, sinta toda a calmaria que te invade, fique ali por horas admirando as estrelas e a lua te enamorando, deixa a sensação te levar.
Quando, chegar em casa, vai sentir a leveza de sua alma, como se estivesse pronto para mais um dia de jornada. Agradeça, por cada minuto, segundo e horas de trabalho conquistados.
Pense, como és uma pessoa, que soube chegar aonde está, por cada merecimento teu, por cada luta, ambição...enfim, chegou até aqui porque correu atrás do sonho que você realmente acreditou. Nunca se sinta fracassado, por um projeto que não deu certo, não lamente, não se sinta incapaz, seja sempre melhor do que já é.
Se algum dia, sentir-se triste, olhe para o céu e faça um pedido especial, não conte a ninguém, guarde somente para você. Ao olhar para as estrelas, perceberá que há alguém que pensa em você e sempre lhe quer o seu bem.

Pilar. M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário