sábado, 22 de setembro de 2012

Palavras de Uma Fã

As palavras que escrevo neste blog, elas representaram todos os fãs que amam e adoram o cantor Bruno Cardoso, vou tentar o máximo, resumir em poucas palavras o amor, carinho e respeito que sentimos pelo Bruno.
Quando nos deparamos com alguém, sentimos algo muito especial por esta pessoa, uma amor infinito, um carinho e respeito sem ultrapassar nossos limites, sempre fazendo de uma maneira que possa ficar a altura do nosso homenageado.
Escolhemos enfim, palavras com dosagens certas, sem exagerar no amor que sentimos por ele, afinal, amar é querer fazer o bem, querer sempre estar perto e abraçar quando achamos que estamos tão próximos.
Amar Bruno Cardoso, é sonhar, admirar, querer sempre estar perto, é sorrir, é querer fazer sempre o bem, é emocionar sempre quando o vimos ou escutamos suas belas canções.
Sabe quando fazemos algo com muito amor? Então, sempre queremos fazer com perfeição, para que possa ficar a altura do nosso ídolo. Ser fã, é querer sempre mais, correr atrás do objetivo, é chorar, emocionar, é sentir amor maior.

Pilar.M.Bastos

4 comentários:

  1. te amo muito bruno cardoso espero que um dia eu e vc figamois de cra a cara e pele a pele beijo po mante comvite para min no facebbok debora moraes

    ResponderExcluir
  2. #Viida; Meuu Negoo; Amoo Tanto Voooc;" Amor de fã é o mais puro e lindo que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos, e as milhas que tornam o nosso mundo e dos nossos ídolos separados.
    Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja esse pouco, e sim de nos doar inteiramente, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-lo, e dizer o quanto é grande esse amor.
    Amar é para todos q estejam dispostos a ficarem loucos.
    O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fazes ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se vc não está com ele desde o inicio, mas sim se vc estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito e dizem "EU SOU FÃ" sem medo de ouvir oq as pessoas em sua volta vão dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.
    Me lembro mto bem do dia em que ouvi pela primeira vez uma de suas músicas, entre elas " A Primeira Namorada"e “Tenho Medo”. Desde então, me encantei pela sua única maneira e especial de fazer música, e o meu amor por vc foi crescendo, crescendo... e quem diria que vc se transformaria em um dos motivos dos meus Sorrisos? Quem imaginaria que vc fosse se tornar essencial para mim? Você é uma espécie de anjo, sim, um anjo que DEUS me enviou.
    Um anjo que veio para melhorar cada momento em minha vida. Ter me tornado sua Fã foi uma das melhores coisas que eu já fiz...
    Você realmente mudou a minha vida.
    Um dia ainda vou te abraçar, sentir o teu cheiro, o teu abraço apertado, ver o teu lindo sorriso, poder falar com vc e ver os teus lindos olhos me encarando, assim... pertinho. É ter a incrível oportunidade de assistir vc cantando.
    Desejo a vc toda sorte do mundo, vc merece todo esse sucesso e reconhecimento q recebe, merece isso e muito mais. Admiro-te muito, por tudo q és, pelo q vc nunca deixou de ser por tudo que conquistou... Simples palavras de uma Fã louca por ti===== Bruno Cardoso
    Poor:EmillyRharyanny Maarota

    ResponderExcluir
  3. Meu amooor, eu te amo de mais. e amor de fã você sabe que não tem explicação. A loucura que eu fiz não foi ir ao seu show escondido e nem essas coisas que você está acostumado a ver. Minha maior loucura foi brigar com meus melhores amigos por você. Eu sei que pra você não é grandes coisas, mais pra mim é. Porque tipo, você não sabe que eu existo e mesmo assim eu coloco minha mão no fogo por você, e meus amigos são muito especial para mim. E ser fã é isso, te amar mesmo você não sabendo da minha existência. Para mim não é fácil ouvir meus amigos dizendo que você é feio, que não sabe que eu existo e que eu nunca vou te conhecer . Para mim dói muito. Mais eu tenho fé que um dia eu vou te conhecer e vou esfregar na cara de todos que duvidaram de mim. Te amooo sz
    Por: Loiane Silva

    ResponderExcluir
  4. sou simplesmente louca por você, pena que você nem sabe que eu exito!!!
    seu jeito me fascina!!!
    daria tudo pra te ver pessoalmente!!
    você é perfeito, seu jeito, suas musicas, sua voz, seu sorriso e principalmente você por inteiro lindoooo!!!! te amo de verdade!!!

    ResponderExcluir