sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um Agradecimento Especial

5 de agosto de 2012, nascia um novo projeto, uma nova realização. Há um mês, resolvi fazer esta homenagem ao Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.
Hoje, olhando este meu mais novo projeto, percebi o carinho, que os fãs tem não só com meu trabalho, como também com o cantor.
Queria imensamente, agradecer a todas as pessoas, que seguem o twitter @FCBrunoMeuLindo, o Facebook e a Fan Page que fiz com muito amor e carinho. Agradeço, por todos, mais todos mesmos que acessam este blog, pois é um trabalho bem diferente do que faço nos outros trabalhos.
Aqui expresso, sentimentos de fã, a alegria de ser uma marota, aqui declaro-me apaixonada pelas composições de Bruno, desabafo e escrevo meus textos e poesias somente para ele.
Obrigada a todas as marotas e marotos que acessam e gostam dos meus textos, isso só prova que para o projeto dar certo, temos que fazer algo que os fãs vão amar e pelo visto, deu certo. O blog está quase chegando aos 800 acessos e isso, graças a vocês.
Obrigada por todo esse carinho!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário