terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um Ano Especial Para Sorriso Maroto

Após muitos anos de  luta, e correndo atrás de seus grandes sonhos e objetivos, o grupo Sorriso Maroto estão vivendo momentos inesquecíveis neste ano de 2012.
Não poderia ser diferente, este ano o grupo comemora 15 anos de carreira, estão com o hit Assim Você Mata O Papai na novela Avenida Brasil (tema de Leleco e Tessália).
Notícias agradáveis para os meninos é o que não faltam. Com a música Assim você mata o papai nas paradas fazendo o maior sucesso, eles engataram o seu segundo sucesso Se eu te pego te envergo, que também é a música mais tocadas nas rádios e para ficar melhor, Sorriso Maroto e Michel Teló fizeram uma parceria magnifica com o mais recente sucesso É Nóis Fazê Parapapá. A música ganhou repercussão no mundo inteiro e no youtube é o video mais acessedo.
Vocês acham que as novidades, sobre estes grandes talentos acabou por aqui? Obvio que não. Além de estarem fazendo grande sucesso, na agenda desses garotos aumentaram os números de shows e sem contar que foram indicados ao Prêmio Multishow.
E para deixar esses moços mais emocionados, não poderia ser melhor, eles acabam de serem indicados ao Grammy Latino na categoria Samba com o DVD Sorriso 15 anos.
Fica aqui a minha homenagem ao Grupo Sorriso Maroto, por tamanha competência, talento e profissionalismo de cada um de vocês, estamos muitos orgulhosos de fazer parte de cada conquista que vocês realizam cada dia. Meus sinceros Parabéns a todos!

Pilar.M>Bastos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ta lindo seu Blog, os textos estao perfeito, vc sabe fazer isso direitinho...Bjs..

      Excluir