sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Uma História Para Contar


Tenho aqui uma linda história para contar. Enfim, quero fazer todos viajarem comigo, nesta linda mensagem, que estou passando para vocês.
Em águas claras deste nosso mar, refletem o brilho de nossos grandes astros, fazendo do uso da minha imaginação uma história para contar.
Busquei na minha verdade, uma sinceridade das minhas pequenas palavras, tentando compreender cada frase que por mim estava sendo escrita. Observei ao meu redor, cada paisagem que me chama a repleta atenção, e fui anotando nas linhas tortas de meu diário um começo de uma história que poderá ser contada ao longo da minha vida, sem esquecer de cada parágrafo que escreverei em cada página deste meu caderno.
Procurei a honestidade, em cada curva dessa estrada longa que por ela eu passei.
Acreditei no meu potencial, corri atrás dos meus objetivos  e lutei por tudo aquilo que um dia eu pude fazer de melhor: "Aperfeiçoar cada vez mais na minha pequena história.
Vivi grandes emoções, conheci vários lugares que me proporcionaram uma felicidade sem fim, chorei, sofri, fiz de tudo um pouco e sonhei demais. Não há segredos, para fazer o que realmente gosta ou ama de verdade. Liguei a minha estrada ao meu destino, até encontrar o que realmente desejava ao longo de tempo.
Fiz de mim, uma personagem que trará para meus futuros herdeiros, uma mensagem que jamais será esquecida por eles. Acreditar mais em si mesmo,amar cada vez mais quem você é, e sempre respeitando os limites propostos a todos nós.Quero enfim, fazer da minha história, uma lição de vida, mesmo que um dia eu não tenha ninguém para contá-la. Não quero, jamais, apagar um sorriso ou um brilho no olhar de alguém que possa trazer calmaria e tranquilidade para quem almeja a felicidade do próximo.
Tenho uma missão, e quero cumpri-la, sou uma mensageira que trás lindas palavras para ajudar todas as pessoas a lutarem pelo seu ideal e jamais desistir.
Essa é a minha história, será essa que contarei num futuro próximo, quem sabe um dia, lida por todos!
Pilar.M.Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário