terça-feira, 27 de novembro de 2012

Me Olha Nos Olhos - Sorriso Maroto


Sedução pode fazer mal pro coração!
Pode despertar uma ilusão e fazer sofrer.
Me entreguei. Confiei no seu amor.
Juro que me dediquei! Você nem ligou...
Seduziu, mais do que se envolveu.
Nunca me levou a sério, então
Eu resolvi te esquecer.
Mas depois algo me surpreendeu:
Uma lágrima caiu dos seus olhos
Quando eu te disse adeus.
Me olha nos olhos
E diz que então me quer!
Olha nos olhos e diz.
Se o coração tá querendo falar,
Me olha nos olhos e diz
Me olha nos olhos
E diz que então me quer!
Olha nos olhos e diz.
Se o coração tá querendo falar,
Me olha nos olhos e diz
Me entreguei. Confiei no seu amor.
Juro que me dediquei! Você nem ligou...
Seduziu, mais do que se envolveu.
Nunca me levou a sério, então
Eu resolvi te esquecer.
Mas depois algo me surpreendeu:
Uma lágrima caiu dos seus olhos
Quando eu te disse adeus.
Me olha nos olhos
E diz que então me quer!
Olha nos olhos e diz.
Se o coração tá querendo falar,
Me olha nos olhos e diz
Me olha nos olhos
E diz que então me quer!
Olha nos olhos e diz.
Se o coração tá querendo falar,
Me olha nos olhos e diz

Um comentário: