sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BomBa: Sorriso Maroto Indicados Ao Prêmio Jornal Extra Como Melhor Trilha Sonora

Depois de serem indicados ao prêmio multishow, como melhor grupo e música chiclete, os meninos do Sorriso maroto também foram indicados ao Grammy Latino como Melhor Albúm  Samba/Pagode com o DVD Sorriso 15 anos.
Não poderia faltar para esses pagodeiros de mão cheia uma nova indicação que ficamos sabendo através do Cantor Bruno em seu twitter o seguinte: Acabei de receber a notícia super bacana ao vivo da Rádio Globo. Fomos indicados ao Prêmio Jornal Extra como melhor trilha sonora do ano com: Assim Você Mata O Papai, oh sorte!!
Bruno, também agradeceu a todos os núcleos da novela Avenida Brasil pelo trabalho de seus personagens. Agradeceu especialmente aos atores Marcos Caruso e Debóra Nascimento pelo casamento perfeito de seus personagens com o Assim você mata o papai, por fazerem parte Assim você mata o papai de alegria..
 Parabéns, ao grupo Sorriso Maroto, por toda essa alegria e satisfação que estão vivendo, isso prova que dedicação e profissionalismo que vocês tem é que faz toda a diferença.
FC Bruno Meu Lindo!

Um comentário: