sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sorriso Maroto Vive Seu Grande Momento

Realmente o ano de 2012 é único para o Grupo Sorriso Maroto, depois de emplacarem vários sucessos nas rádios, não faltava mais nada para esses meninos que vem alegrando e fazendo todos os seus fãs sorrirem e emocionar com suas grandes canções, sejam românticas ou agitadas.
Ao longo de sua carreira, o Sorriso Maroto, demostrou dedicação e profissionalismo, não resta dúvida que estes meninos vem conquistando seu espaço com muita garra e força de vontade.
O SM, vive um 2012 totalmente diferente e especial, claro que com um gostinho pra lá de bom e de quero mais e mais..momento magico para cada um dos integrantes, em cada entrevista percebemos nas palavras de todos eles, uma satisfação, um orgulho e uma felicidade sem sim.
Para estes meninos de Grajaú (Zona Norte do Rio de Janeiro), é uma alegria, pois ao olharem para trás e lembrar de como tudo começou, valeu apena ter passado por tanta dificuldade para chegar aonde eles estão agora.
No twitter, o cantor Bruno Cardoso, expressou sua felicidade em saber, que foram indicados ao Prêmio Multishow, da alegria de serem indicados ao Grammy Latino como Melhor Album de Samba/Pagode. Isso demostra o quanto esses garotos lutaram para ter total reconhecimento não só no Brasil, mas como também uma grande realização de sonho de todos: Serem reconhecidos mundialmente.

FC Bruno Meu Lindo

8 comentários:

  1. EU DARIA A MINHA VIDA POR ELES TE AMO SORRISO MAROTO ASSINADO MAROTINHA NINA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMOR SORRIS MAROTO ELES SAO A MINHA FAMILIA BJ MAROTINHA NINA

      Excluir
  2. EU AMOR BRUNO GOSTOSO SEU TE PERGO TER EMVERGO BJ MAROTINHA NINA

    ResponderExcluir
  3. EU VOU TE PERGA DAQUELE JEITO BRUNINHO TE AMOR SEI TUDO SOBRE VC VC E ONITO DEMAIS BJ DA SUA MAROTINHA NINA

    ResponderExcluir
  4. EU SO 100/ SORRISO MAROTO BJ DA SUA MAROTINHA NINA

    ResponderExcluir
  5. B BOMITO R RICO U.UNICO N NOVO O OTIMO BRUNO TE AMOR DEMAIS BJ DA SUA MAROTINHA NINA

    ResponderExcluir
  6. BRUNOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOO MUITOOOOO VCCCCC EEE MUITOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOO TEEEEEE AMOOOOOOO DOOOOOOOOO FUNDOOOOOOOOOO DOOOOOOOO MEUUUUUUUUUUU CORACAOOOOOOOOOOOOOO BJJJJJJJJ DA SUA MATOTINHAAAAAAAAA NINA

    ResponderExcluir
  7. EU ADORO VCS BJ DA SUA MAROTINHA NINA

    ResponderExcluir