sábado, 27 de outubro de 2012

Respeite Seu Ídolo

Quero compartilhar,
a minha felicidade,
o amor que sinto,
a paixão que vivo.
Quero dividir o meu
sorriso e a alegria de
cada dia por ter
descoberto o maior
sentimento de todos
os tempos: Amor de Fã

Existem, várias formas de amar, apaixonar-se por alguém. Dizer EU TE AMO, não é vergonha alguma, amamos nossos pais, amigos, filhos, parentes, bichos de estimação, namorado (a), noivo (a) esposo (a) e também nossos ídolos.
Amar é saber respeitar, confiar, admirar o que todas as pessoas fazem para você. É dar valor a tudo que ela faz na vida seja o que for, guerreira (o), lutadora (o) de seus objetivos ou sonhos que acreditam um dia realizar.
Temos que saber dosar nossos sentimentos para que não ultrapasse e que possamos perder o respeito que um dia conseguimos com tanto esforço.
Não podemos de forma alguma, confundir duas palavrinhas: Carinho e amor.
Se quiser amar seu ídolo, respeito o espaço, o momento e o espaço dele, ídolos também é um ser humano que também tem o direito de fazer o que ele quer, o que por exemplo? Ficar ao lado da família, estar com seus amigos, namoradas (os), esposas(os) ou noivas(os).
Nossos ídolos, também precisam da liberdade para sair, divertir, como eu disse, eles são pessoas que tentam e querem viver suas vidas normais.
Claro que precisam nos dar atenção, faz parte deles contribuir e reconhecer nossos trabalhos e nosso amor e carinho que sentimos por eles, mas não podemos confundir tudo isso, temos que deixá-los expressar, falar em seus pequenos espaços pois a liberdade que todos eles tem, são poucas.
Nunca se esqueçam: O Palco é o Teatro da Vida onde se Vive a Realidade!

Respeite seu ídolo
dose seu amor e
seu carinho que
sente por eles.

Pilar.M.Bastos

Um comentário: