quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não Mereço Ser Amante

Já nem precisa me falar
que entre nos so vai rola quando você quizer
assim que puder, sabi onde me encontrar
Eu nem queria me entregar, sabia que existia alguém
sem querer vacile,me apaixonei,
e não dá pra voltar atrás,
porque nao para e pensa um pouco em nós
enchega que também eu posso te fazer feliz, agora e você
quem diz,
Eu te falei que não queria mas brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
eu não aguento esperar, me iludi o bastante
nã mereço ser amante.
Eu te falei que não queria mas brincar de
amar, me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
eu não aguento esperar me iludi o bastante,não
mereço ser amante.
não mereço ser amante

Um comentário:

  1. As canções que saem da boca do Bruninho são como ventos sussurrando aos ouvidos. Perfeitoo!

    ResponderExcluir