sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Relembrando: “Estamos mais divertidos com Assim Você Mata o Papai”, comemora o cantor do Sorriso Maroto


O grupo Sorriso Maroto está comemorando 15 anos de carreira com a gravação do DVD Sorriso 15 Anos. O mega show contou com participações especiais de Jammil, MC Sapão, Trio Ternura, Revelação, Coral Resgate e Gusttavo Lima.

Sucesso atualmente com Assim Você Mata o Papai, o grupo viu a canção virar música-tema da personagem Tessália, interpretada pela atriz Débora Nascimento na novela Avenida Brasil (Globo).
Assim Você Mata o Papai representa um lado mais divertido na vida do Sorriso, mostrando que os compositores estão antenados com a nova geração do Ai Se eu te Pego.
Em nova fase, os pagodeiros agora curtem o aniversário da banda trazendo mais diversão para o famoso lado romântico deles.

Para saber mais sobre o assunto, o R7 conversou com Bruno Cardoso, cantor do Sorriso Maroto. Veja!

R7 – Como estão indo as comemorações de 15 anos?
Bruno Cardoso —
 Estamos preparando o lançamento do novo DVD, então os fãs já têm essa novidade para comemorar. No registro ao vivo, damos uma resumida na carreira do grupo. Estamos festejando 15 anos de carreira... E, além das músicas conhecidas que gravamos no DVD, temos canções inéditas como Assim Você Mata o Papai.

R7 – Com Assim Você Mata o Papai, o Sorriso Maroto ficou mais divertido... Vocês sempre foram mais conhecidos até pelo lado romântico. É isso mesmo?
Bruno Cardoso  —
 Sim, mudamos um pouco o som. Já estamos fazendo isso há algum tempo, na verdade... Ficamos muito marcados pelo som romântico, mas hoje estamos consolidando nosso outro lado, mais divertido com Assim Você Mata o Papai.

R7 - Assim Você Mata o Papai pega carona nas músicas de Michel Teló, Gusttavo Lima e outros da nova geração?
Bruno Cardoso  —
 Tem uma influência da atmosfera de hoje, mas fazemos isso há algum tempo. Foi uma coincidência. Não é por causa da moda. A gente mesmo estava se cobrando para ficar mais divertido em shows, nas músicas.

R7 – Hoje também podemos ver que os jogadores de futebol acabam impulsionando vários sucessos da música. O que acham disso?
Bruno Cardoso  —
 Hoje isso virou moda, né? Não é forçado, mas os jogadores gostam de pagode e levam isso até para o campo. Eles cantam, vão aos nossos shows e até fazem essas dancinhas nos campos. O futebol sempre teve a ver com o samba e o samba sempre teve a ver com o futebol. Acho que é bacana para todo mundo.

R7 – Você acha que 2012 é um bom ano para o samba e pagode?
Bruno Cardoso  — 
Sim! Eu vejo um ano diferenciado para o samba. O público está mais aberto dentro do nosso movimento. Os compositores também estão mais abertos... Temos sonoridades novas, bandas surgindo. É uma fase de criação.

OBS: Entrevista do site R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário