segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Procura

Procurei por toda parte,algo que pudesse fazer sentido em minha vida. Resolvi, então fazer uma coisa diferente e bem especial.Fui buscando em cada lugar que pudesse me envolver de alguma forma, me emocionar, fazer-me sorrir e ao mesmo tempo chorar, algo que fizesse a saudade falar mais alto.
Pesquisei a fundo, livrarias, galerias lojas de Cds, tudo que envolvia a arte em sim.Nenhum livro de grandes poetas consagrados me despertou muita atenção.
Resolvi então, atirar para outro lado e foi quando eu percebi um lindo quadro que não chamava à atenção de várias pessoas, mas chamou a minha atenção completamente e naquela hora, fiquei a observar a figura daquele quadro que ficava isolado dos olhos de grandes criticos da arte.
Para mim fazia todo sentido, pois ele trazia consigo, um amor tão puro, que poucos seriam capazes  de sentir o mesmo.E ao sentir no fundo, o som de um violino, descobri sem querer que:
A música é arte,
a poesia é a canção,
juntas elas foram o
mais belo sentimento...
musicalizada em todos
os tempos: Te Amo

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário