quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Boa Noite

"Não há palavras, para expressar todo sentimento, que sinto em mim. Porém, o silêncio da noite e o brilho do olhar, dizem mais do que mil palavras".

Boa noite, vim lhe desejar, com mil sorrisos estampados em meu rosto. Mais uma noite se vai, e uma vez mais... tudo valeu apena.
O dia chuvoso, agradeço por me abençoar e me fazer acreditar que tudo é possível.
Mais um dia se foi, e com ele levou a saudade que sinto, as lembras que me atormentam e o sofrimento que um dia fez parte de mim.
Hoje, percebemos, que nada mais nos atrapalha quando pensamos positivo e corremos atras daquilo que queremos na vida. Agradeço, a Deus, por estar dando a oportunidade para aqueles que realmente acreditam em seus sonhos.
Há você Bruno Cardoso, desejo uma noite sem fim, cheio de alegria e satisfação. Que o sua noite transborda felicidade,fazendo do seu sono o mais leve possível e que seus sonhos sejam de grande contentamento.Que seja iluminada, essa noite tão singela, que no calor de tanta emoção faça-te perceber o quão abençoado foi por estar fazendo parte de uma grande família, que trás muitas alegrias para todas nós.
Bruno, realmente não há palavras, para expressar todo sentimento que sinto, mas tenho a certeza de que estas que acabo de escrever são extremamente singelas, sinceras e verdadeiras.
Mais um dia se passou, e com ele, levou toda a tristeza que sentia, mas...deixou comigo o maior presente que jamais esquecerei em toda minha vida. A TUA EXISTÊNCIA, OBRIGADO..POR EXISTIR, E FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA!

Pilar.M.Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário