terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sem Palavras, Para Dizer: A Falta Em Que Você Me Faz

Nada como o tempo, para percebermos a falta que sentimos de alguém do nosso lado. A saudade, quando é perversa, ela nos machuca, feri e nos faz chora incansavelmente por causa da falta em que você nos faz.
Olho para o imenso mar, e tudo me faz lembrar você
Em meu horizonte, vejo o seu lindo sorriso
Quando olho para o céu, bate aquela saudade que sinto toda vez que lembro de ti.
Ao ver as  estrelas brilharem: é do seu olhar que me vem em mente.
Percebo, que todos os lugares que vou é em você que penso. Quando quero fazer algo diferente, é de ti que eu lembro todos os dias.
A cada manhã, quando me levanto e ouço uma linda canção, me emociono toda vez que fecho os olhos, é sua imagem que vejo.
Não há explicação para tanto amor e carinho morando em um único lugar. Meu coração, transborda de saudade e fico sem palavras quando isso acontece. Não tem palavras para compor uma canção, ou até mesmo uma simples poesia para falar da falta em que você nos faz.

Ao Observar Você

Ao observar você, vejo
um olhar sincero e um
sorriso marcante que...
me faz esquecer quem
eu sou.


Ao teu lado sinto-me,
a mais pura e e inocente
das mulheres que já existiu,
e ao mesmo tempo, segura
de mim.


Seu olhar, transporta tranquilidade,
me diz a verdade de tudo aquilo
que preciso saber, seu sorriso é
a minha paz, alegria, conforta-me
quando estou triste e sozinha.

Nos teus braços, sinto-me
a mulher mais forte do mundo,
a mulher mais protegida, não
existe medo, insegurança...
Tú és a minha fortaleza.

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário