segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu Amor Pelo Bruno Cardoso

Chamo de ilusão profunda, tudo aquilo que imaginamos e, é capaz de nos fazer tão bem quando não temos alguém do nosso lado.
Sonhos, são apenas uma pequena ilusão, é abstrato, mas ao mesmo tempo concreto. Assim, é Bruno Cardoso, nosso Bruninho.
Um amor sem fim, único, totalmente infinito. Sua voz, nos faz viajar no tempo e tua imagem, é capaz de arrancar sorrisos, mesmo estando tão triste.
Suas músicas, me faz acreditar cegamente que tudo na vida é possível.
Ilusão do bem, amor real, paixão que queima a nossa alma.
Procuro buscar, no imenso mar, uma resposta cabível para tanto amor, e tanta paixão que há dentro do meu  ser. Amar é sentir-se livre para fazer quaisquer loucura por alguém, é explorar o mundo exterior da pessoa amada, é conhecer profundamente o nosso grande amor.
Percorro montanhas, enfrento obstáculos, para conseguir ficar perto daquele que me faz tão bem e ir além da minha imaginação, passo por várias ondas bravas do mar, tempestades pesadas, somente para estar ao lado daquele que é capaz de fazer-me flutuar no mundo da fantasia.
Assim, é o Meu Amor Pelo Bruno Cardoso!

Desejo uma linda noite ao meu cantor preferido, que ela seja muito especial, como todas as tuas noites!

Pilar.M.Bastos

5 comentários:

  1. Amo esse é o homem dos meus sonhos....

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo o Bruno Cardoso só de ver ele por Televisão meus olhos brilham e a vontade de esta com ele cresce mais a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. amei em tão poucas palavras descreverão tão bem todo o amor que uma fã como eu pode sentir por Bruno Cardoso um amor incondicional! S2

    ResponderExcluir
  4. amoooooo muito ele e o meu maior sonhoo é conhece ele s2

    ResponderExcluir