quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quando a Saudade Apertar Olhe Para o Céu e Verá

Quando a noite cair, e a saudade bater em sua porta, não relute contra ela, faça deste momento valer apena, não deixe que a tristeza e a solidão invada o seu espaço deixando os seus dias mais cinzentos, permita-se que as boas lembranças façam seu coração sorrir.
Mostre, do que é capaz, não desanime, deseje com toda fé do mundo, tudo o que há de bom para sua vida, não desista jamais.Pois, a maior força está escondida dentro de você, basta você acreditar que é capaz de tirar toda essa negatividade, dentro de ti.
Quando a saudade apertar, e fazer teu coraçãozinho doer, logo vai perceber que tem alguém que sente o mesmo por você...basta olhar para o céu e ver as estrelas brilhando intensamente para você, e aquela que te chamar a atenção, pode ter certeza que ela representa esse alguém que pensa em você e sente profundamente a tua falta.
Caso sinta sozinho, exausto e começar a sentir que a solidão te persegue: Cante, dance, extravasa, mas não deixe que a tristeza te machuque, relute sempre, sorria e mostra para o mundo que a felicidade ainda existe dentro de você e que é capaz de tudo... de fazer e de ser feliz.
Quando a saudade apertar e fazer teu coração doer, olhe para o céu e verá...que tem alguém que pensa em ti e que quer estar pertinho de você!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário