quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amenizando a Saudade

Procuro palavras para tentar escrever algo especial,
pego um papel em branco e começo a rascunhar
algumas frases que possam dizer tudo que sinto.
Quero verdades, nas minhas pequenas palavras,
sentimentos expostos para tentar ao menos fazer
mexer com corações que tenham esperança.
Olho para o papel em branco e vejo um pequeno
resultado, mas ainda não é o que tanto quero, espero
muito mais do que uma simplicidade, quero tocar e fazer
todos pensarem no que estou propondo.
Não quero uma declaração, um simples TE AMO, sentir...
é a palavra que tanto procuro, quero fazer sentir algo bom.
Meu plano é que tudo dê certo, mas a ausência faz questão de não me deixar em paz...de repente me pego na concentração tentando pegar uma única frase que possa fazer todo sentido.
Ah...se eu pudesse pegar toda a letra do alfabeto e escrever uma única canção falando da falta que sinto de estar perto da pessoa que amo, não teria que ficar procurando palavras certas para tentar ao menos dizer que:
Não existem palavras certas, que possam fazer um único sentido de um só porquê.
Mas tento, afogar toda a ausência, mandando a solidão ir embora, para ao menos amenizar toda essa saudade que sinto de você!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário