segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palavras Confortam O Coração

Pode parecer clichê o que vou dizer agora. Quando queremos que algo aconteça de fato em nossas vidas, corremos atrás do que almejamos.
Ao olhar para o céu, percebi que todas as estrelas brilhavam em minha direção e a lua chamou de fato minha atenção...estava realmente bela.
Fiquei a admirar aquela noite encantadora, a felicidade rondava ao meu redor sem que eu pudesse notar o que ali estava acontecendo. Passei horas observando aquela cena maravilhosa, parecia que a noite queria me dizer alguma coisa, tinha certeza que era muito especial, o que era? Não sei, só sei que era bom de se sentir.
Em cada verso de uma canção, me faz lembrar cada momento que vivi naquela noite maravilhosa que Deus me propôs: As estrelas e a lua dando um show de beleza e encanto.
A palavra mais bela que encontrei, juntei com todas as outras que havia achado em um pequeno dicionario para compor uma bela poesia, passei horas, dias, meses...e em cada estação do ano descobria uma razão de viver.
Em cada sorriso descoberto, uma conquista 
em cada verso, uma palavra;
em uma linda canção, uma declaração!
Depois de tudo pude enxergar que toda palavra conforta nossos corações, pode ser de amor, amizade, feliciadade, motivação e reflexivo.
Palavras Confortam o Coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário