sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Por você

Por você sou capaz de qualquer coisa no mundo.
Faria todas as flores do seu lindo jardim ficar eternamente
vivas para que não te esqueças do meu amor.
Deixaria todas as suas manhãs com um cheirinho
que jamais irá esquecer que tem alguém que gosta de ti,
e faz de um tudo para que possa ser visível para você...
através das palavras.
Em suas tardes inesquecíveis, assistiria ao por do sol,
a beira mar com gostinho de saudade, assim, lembraria
de cada frase escrita para você com muito carinho.
Nas noites quentes, ou frias da solidão, não permitiria a tristeza
invadir o seu cantinho, pois deixei para você uma linda carta dizendo
o quanto especial você se tornou para mim. Toda vez que ler esta cartinha, que foi feita com amor, olharás para o céu e verás a estrela que estiver brilhando demais e sentirás que alguém pensa em ti o tempo todo, assim não se sentirá tão sozinho quando a solidão bater em sua porta.
Quando acordar, pensará que tudo era apenas um sonho, mas cada passo que der, e olhar o mar tão calmo, e o sol iluminando o teu rosto, perceberá que tudo foi verdade, e não foi uma mera ilusão.
Por você, sou capaz de fazer seus meros dias
os mais felizes, recheado de alegrias, paz, amor
Por você, faria loucuras de amor, sem me importar
com os limites propostos.
Por você, espantaria a escuridão para que não
ficasse com medo de ficar tão só.
Por você, sou capaz de reparar todos os meus erros
passar por cima de todo o meu orgulho e esquecer
toda a tristeza.
Por você, sou capaz de deixar meus compromissos de lado
para estar pertinho de você.
Por você, buscaria o impossível só para te ver feliz.

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário