sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bruno Cardoso

"Escolha o modo de vida, o mode de amar, de se interessar,esperar, de crer no amanhã, de confiar, da bondade.Cabe a você, fazer a tua escolha!

A felicidade é de fato uma das coisas mais simples da vida e muitas vezes a deixamos passar por nós sem que percebermos, pois na maioria das vezes visamos muito mais o dinheiro do que ela própria (A FELICIDADE). Sonhamos demais quando pensamos que o dinheiro é capaz de nos trazer toda felicidade do mundo, isso é um grande engano da nossa parte.
Em todos os momentos, percebemos que a simplicidade faz parte de nossas vidas, mas ficaremos sempre atentos, olharemos para todos os lados para que possamos encontrar nosso caminho para seguir, só depende de nós escolhermos qual deles iremos seguir daqui para frente.
A nossa maturidade se impõe quando temos metas para ser cumpridas, sem se importar com críticas.O crescimento, é a fortaleza do nosso caráter, isso mostra do que somos capazes de enfrentar tudo o que vem pela frente, coisas boas ou ruins da vida.Basta acreditar em si próprio.
Não interessa, o que as pessoas digam, sabemos exatamente o que queremos para nós mesmo e escolhemos um caminho para ir em frente sem se debater e deixar cair nas falsas palavras ditas diretamente ou indiretamente, façamos o seguinte: pegue-as e as reconstrua para uma frase positiva para nossas vidas no decorrer de cada dia, mês, hora, minutos e segundos que passa por nós.
Agradeça, por cada dia maravilhoso, por cada momento vivido todos os dias: Obrigado sol, chuva, Obrigado Deus por tudo que vem nos proporcionado, se mereço tudo isso lhe agradeço todos os dias da minha vida por deixar-me realizar o grande sonho: Conquistar todo o espaço do meu país, sendo assim levo alegria e felicidade para todas as pessoas que gostam de mim.
Quando a vida tenta nos enganar, ela nos ensina que devamos ter nossas próprias atitudes. Os encantos da vida,  não vistos e vividos por aqueles que não tem medo de recomeçar....
Por isso, sonhe, acredite, corra atrás dos seus objetivos, viva cada dia, cada momento que a vida lhe oferece, pois atrás dessa cortina, existe alguém que sempre acredita em seus sonhos, esse alguém? Você!

Bjos no S2...

Pilar.M.Bastos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário